Perseguição policial acaba com três feridos
Ocorrência foi registrada na Avenida Prefeiro Jácomo Nicolau Paccola
Perseguição policial acaba com três feridos
FUGA - Perseguição policial terminou com três feridos em Lençóis (Foto: Reprodução/Facebook)
Na tarde do último domingo (4), uma perseguição da Polícia Militar de Lençóis Paulista terminou com um indivíduo baleado no Jardim das Nações. O caso teria ocorrido após o condutor de uma motocicleta ignorar uma ordem de parada e iniciar fuga pelas ruas da cidade.
Por volta das 18h, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Cruzeiro do Sul, no Jardim Cruzeiro, uma equipe da Polícia Militar se deparou com uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, que teriam ignorado uma solicitação de parada, iniciando uma fuga.
A perseguição se estendeu pela Avenida Pref. Jácomo Nicolau Paccola, quando, na altura do Jardim Nova Lençóis, a motocicleta perdeu o controle e caiu. Segundo o Boletim de Ocorrência, a viatura precisou desviar para não atropelar os suspeitos e acabou colidindo com outra motocicleta, coincidentemente conduzida pelo irmão de um dos perseguidos.
Ainda segundo o registro, o rapaz atingido teria começado a discutir com a equipe, chegando a arremessar uma pedra contra um dos policiais. Durante a confusão, um dos agentes acabou efetuando três disparos na região das pernas do indivíduo, que foi atingido duas vezes.
Os envolvidos foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, depois de receberem os cuidados médicos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência citando desacato à autoridade e ausência de habilitação. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Delegacia de Bauru.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia