Força Tática prende homem por tráfico
Ocorrência foi registrada na Cecap
Força Tática prende homem por tráfico
RÁFICO - Força Tática apreende 40 eppendorfs de cocaína (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na tarde dessa última terça-feira (6), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. Em sua residência foram encontrados 40 eppendorfs de cocaína e mais um cigarro de maconha. A ocorrência foi registrada na Cecap.
Em patrulhamento pela Rua Humberto Pelegrino, a equipe de Força Tática, comandada pelo Sargento Lucas, foi informada por um dos moradores do local de que em uma das casas da rua havia alguns indivíduos fazendo o uso de drogas. 
A equipe iniciou patrulhamento pelo local e, por conta de um cheiro forte, acabou suspeitando de uma das residências, surpreendendo quatro indivíduos que estavam usando maconha. Ao realizar a revista no interior do local foram encontrados 40 eppendorfs de cocaína e mais um cigarro de maconha. 
Indagados a respeito da droga, nenhum dos indivíduos assumiu a propriedade do entorpecente. Diante disso, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de A.P., de 20 anos, mantendo o indivíduo preso à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia