Funcionário de estabelecimento comercial é detido por furto
Crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local
Nessa terça-feira (6), a Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve um homem acusado de furtar uma quantia em dinheiro de um estabelecimento comercial no Centro da cidade, do qual era funcionário. O suspeito teria sido flagrado cometendo o crime após o proprietário instalar câmeras de segurança no local.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento declarou que há algumas semanas sentiu falta de uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$ 5 mil, e que, devido ao fato, instalou a câmera de segurança que acabou registrando o furto de ontem.
Após ser detido, o funcionário, R.J.A., de 45 anos, declarou que trabalha no estabelecimento há sete semanas e que no último domingo (4) pegou a quantia de R$ 325 do caixa, sem autorização. 
Diante disso, a equipe da Polícia Militar colheu as filmagens para investigação dos fatos e ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência. Além de ser acusado de furto, R.J.A. também recebeu duas multas por estar com o licenciamento do seu veículo em atraso e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia