Autor de homicídio é preso em Lençóis Paulista
Homem recebeu pena de 18 anos em regime fechado
Autor de homicídio é  preso em Lençóis Paulista
PRESO - Condenado por homicídio foi preso na noite da segunda-feira (5) (Foto: Divulgação)
Na noite da última segunda-feira (5), por volta das 21h, a Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um homem que estava foragido da Justiça. O indivíduo, de 36 anos, foi condenado pelo crime de homicídio e foi detido em sua residência, de onde foi conduzido à Delegacia de Polícia para aguardar transferência para uma unidade prisional da região.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência da 5ª Cia da Polícia Militar, a equipe policial foi informada sobre o mandado de prisão contra C.G., de 36 anos, expedido no dia 29 de outubro, e se dirigiu até a residência do mesmo, situada no Jardim Ubirama.
Localizado e informado sobre o mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão determinou o recolhimento aos cárceres, mantendo C.G. à disposição da Justiça. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, o mesmo aguardava para ser transferido a um estabelecimento prisional da região.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia