Correios lança campanha de Natal 2018
Interessados em adotar cartinhas endereçadas ao Papai Noel devem comparecer às agencias até o dia 15 de dezembro
Correios lança campanha de Natal 2018
BOA AÇÃO - Interessados em adotar uma ou mais cartinhas devem comparecer às agências até o dia 14 de dezembro (Foto: Divulgação)
Foi lançada ontem (6) em todo o país mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios, que deve trazer mais alegria e esperança para o Natal de milhares de crianças carentes que aguardam ansiosas este período do ano. Na região de Lençóis Paulista, a campanha segue até o dia 14 de dezembro, data limite para que as pessoas interessadas compareçam à agência mais próxima para a retirada das cartinhas com os pedidos endereçados ao ‘Bom Velhinho”.
Segundo a assessoria de comunicação da divisão regional dos Correios, localizada em Bauru, o prazo para o recebimento das cartinhas escritas pelas crianças termina no dia 7 de dezembro. Além das correspondências enviadas diretamente às agências, a campanha também contempla pedidos de alunos que cursam até o 5º ano do ensino fundamental da rede pública e de crianças atendidas por entidades assistenciais com parcerias vigentes com a empresa.
Todas as cartinhas recebidas devem passar por um processo de triagem antes de serem disponibilizadas para a retirada. A ação tem como objetivo selecionar, preferencialmente, os pedidos de brinquedos, roupas e calçados, descartando pedidos feitos fora do contexto da campanha, como, por exemplo, alimentos, produtos de higiene pessoal, entre outras coisas. É permitido o envio de apenas uma cartinha por criança.
As pessoas interessadas em adotar uma ou mais cartinhas podem comparecer às agências a partir da próxima semana. Os presentes devem ser encaminhados até o dia 14 para que a entrega seja feita pelos carteiros, no máximo, até a véspera do Natal. A agência dos Correios de Lençóis Paulista fica na Rua Sete de Setembro, 876, no Centro. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-3666 ou pelo site blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia