Reduto e Grêmio da Vila vencem de goleada
Equipes levaram a melhor sobre Independente e Nova Era
Reduto e Grêmio da Vila vencem de goleada
EQUILÍBRIO - Em jogo mais equilibrado da rodada, União Paulista superou equipe da Secretaria de Esportes (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Cinco confrontos disputados na manhã do último domingo (4) marcaram a penúltima rodada da primeira fase da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Os destaques foram duas incríveis goleadas protagonizadas por Reduto/Lar Doce Bar e Grêmio da Vila, que mostraram superioridade técnica diante dos adversários e garantiram suas respectivas classificações para as quartas de final.
No Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), a vítima do Reduto/Lar Doce Bar foi o Independente, que precisava vencer para manter uma remota chance de classificação no Grupo A, mas não se encontrou em campo, terminando derrotado por 11 a 0, com gols de Gerson de Moura (4), Fábio da Silva (2), André de Moura, Higor dos Santos, Vinicius Afonso, Fabiano dos Anjos e Murilo de Oliveira. 
No Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), o alvo do Grêmio da Vila foi Nova Era, que mantinha uma pequena esperança de avançar à próxima fase pelo Grupo C, mas foi dominado pelos adversários e acabou perdendo pelo placar de 10 a 0, com gols de Douglas Pereira (3), Tiago Cunha (2), Adilson Cunha (2), Valdemilson Silva, Gabriel Américo e Jailson Santos. 
A rodada também foi marcada por vitórias de Esperantina, União Paulista e Capital FC. O Esperantina, que também jogou no Vagulão, pelo Grupo C, derrotou o Unidos da Vila por 4 a 1, com gols de Matheus dos Anjos (3) e José Manoel Neto - Lázaro dos Santos descontou.
No campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), pelo Grupo D, o União Paulista derrotou a equipe da Secretaria de Esportes por 4 a 3, com gols de Maicon Almeida, Willian Mendonça, Alan Romão e Paulo dos Santos - Magno Ferreira (2) e João Carvalho descontaram. No mesmo local, também pelo Grupo D, o Capital FC derrotou o Monte Azul por 3 a 1, com gols de Davi de Moura (2) e Valdey de Souza - Jonatas Ribeiro descontou.
CLASSIFICAÇÃO
Na semana passada, São Cristovão e Atlétiko Kaju garantiram suas vagas pelo Grupo B, com sete e quatro pontos, respectivamente. Com os resultados da rodada, já estão definidos todos os classificados para as quartas de final.
O Grupo C terminou com Grêmio da Vila, Unidos da Vila e Esperantina empatados com seis pontos, mas o Esperantina ficou fora da próxima fase por conta dos critérios de desempate (saldo de gols e gols pró). No Grupo D, as vagas ficaram com Capital FC e União Paulista, ambos com sete pontos - o Capital ficou em primeiro pelo saldo de gols.
A classificação final do Grupo A será definida no domingo (11), com dois jogos no Jardim Ubirama. Às 8h, Unidos do Júlio Ferrari e Reduto/Lar Doce Bar, já garantidos, decidem o primeiro lugar; em seguida, às 10h, Galáticos e Independente, eliminados, apenas cumprem tabela.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia