Rodada define classificação final do Grupo B
Empates nas duas partidas garantiram Maringá e Asa Branca nas quartas de final
Rodada define classificação final do Grupo B
JOGO MORNO - Maringá garante primeiro lugar do Grupo B com empate sem gols com CSK (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A edição 2018 da Copa Imprensa de Futebol Amador tem mais dois classificados definidos. Na manhã do último domingo (4), em jogos válidos pela penúltima rodada da primeira fase, dois empates entre as equipes do Grupo B garantiram Maringá (São Manuel) e Asa Branca nas quartas de final da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. Após um empate sem gols com o CSK (Macatuba), em confronto disputado no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Maringá conquistou o primeiro lugar da chave, terminando com sete pontos.
No Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), o Asa Branca assegurou a segunda colocação com um empate em 3 a 3 com o Grêmio Cecap, com gols de Armando da Silva, Geovani dos Santos e Rodolfo Felix e de Gabriel de Paula, João Gorgonio e Gilmar Barros, respectivamente. O Asa Branca terminou com os mesmos quatro pontos que o CSK, mas ficou com a vaga por ter vencido o confronto direto com os macatubenses. O Grêmio Cecap terminou com apenas um ponto.
A rodada também teve a definição da classificação do Valência (Areiópolis), que levou a melhor sobre o União Ponte Alta (Barra Bonita), chegando a cinco pontos no Grupo C, o que garante pelo menos o segundo lugar. A partida, realizada em Alfredo Guedes, terminou com o placar de 4 a 3 para os areiopolitanos, que marcaram com Juan Costa, Paulo Pereira, Ivan Sanches e Cláudio da Cruz - Guilherme Santos, Eduardo da Silva e Luís Lopes descontaram.
RETA FINAL
Na última rodada, no domingo (11), três jogos válidos pelos grupos C e D finalizam a primeira fase. Na Cecap, às 8h, pelo Grupo D, entram em campo Atleticano Lençoense e Açaí. Às 10h, pelo Grupo C, jogam União Ponte Alta e Expressinho. Em Alfredo Guedes, às 8h, também pelo Grupo D, duelam Serra Negra (Botucatu) e Santa Cruz (Areiópolis).
No Grupo C, o Expressinho, com quatro pontos, precisa apenas de um empate para garantir a classificação e a liderança; já o União Ponte Alta, com três pontos, depende da vitória. No Grupo D, Serra Negra e Atleticano Lençoense somam quatro pontos contra um ponto dos respectivos adversários e também jogam por empates. Em caso de vitória de Santa Cruz e Açaí, as vagas serão definidas nos critérios de desempate.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia