Blitz da Facol encerra programação do Outubro Rosa
Ação aconteceu na terça-feira (30), na Avenida Padre Salústio
Blitz da Facol encerra programação do Outubro Rosa
BLITZ ROSA - Ação de conscientização envolveu a participação de mais de 30 voluntários (Foto: Divulgação)
Na última terça-feira (30), para marcar o final do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo de útero, a Facol (Faculdade Orígenes Lessa) realizou em parceria com o Hospital Amaral Carvalho (HAC), de Jaú, a Blitz Rosa, que durante a tarde toda abordou motoristas e pedestres que passaram pela Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, em Lençóis Paulista.
A Blitz Rosa, que teve início às 14h e se estendeu até o período da noite, envolveu a entrega de folhetos explicativos sobre a campanha, distribuição de chocolates e orientações médicas. As abordagens foram feitas durante o tempo de parada dos semáforos e também serviu para divertir um pouco quem transitava pelo local.
A ação, que contou com apoio da Polícia Militar Top Serv Supermercado, Disk Água e Gás Pateta e Bar do Wilson, envolveu a participação de mais de 30 voluntários, entre alunos e professores da Facol, além de integrantes do Remédicos do Riso, grupo vinculado ao HAC.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia