Grupo da Bondade realiza Bazar Solidário em prol da Apae
Evento acontece entre os dias 7 e 9 no Espaço Cultural Cidade do Livro
Grupo da Bondade realiza Bazar Solidário em prol da Apae
FAZENDO O BEM - Grupo da Bondade conta com mais de 20 voluntárias que trabalham na confecção de artesanatos (Foto: Arquivo O ECO)
Na próxima semana, o Espaço Cultural Cidade do Livro, em Lençóis Paulista, recebe um Bazar Solidário de Artesanato. Organizado pelas voluntárias do Grupo da Bondade, o evento acontece entre quarta-feira (7) e sexta-feira (9), das 9h às 18h, com a venda de produtos de artesanato em geral. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.
Entre os itens que serão comercializados durante o evento estão artigos de costura e bordados em geral, como roupas, toalhas de mesa, banho e lavabo, tapetes, aventais, panos de prato, caixas bordadas e muitos outros produtos. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou cheque. 
Criado em 1993, o Grupo da Bondade hoje conta com mais de 20 voluntárias que trabalham durante todo o ano na confecção de artesanatos, costuras e bordados, que depois são vendidos e contribuem para a manutenção das atividades da Apae de Lençóis Paulista.
“Essa ajuda é sempre esperada e bem-vinda pela Associação. Nós nos sentimos no dever de ajudar, mas também é uma satisfação enorme poder contribuir para uma causa tão nobre, sem contar que é um prazer para todas nós, voluntárias, nos encontrarmos às tardes de quinta-feira para a confecção desses produtos feitos com muito amor e carinho por cada uma”, destaca Maria Helena Placca Trecenti, que convida toda a população para visitar o Espaço Cultural e conhecer os produtos de artesanato em geral.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia