Grupos C e D definem classificados neste domingo (4)
Cinco jogos movimentam a penúltima rodada; primeira fase termina no dia 11
Grupos C e D definem classificados neste domingo (4)
DIA DE DECISÃO - Grêmio da Vila (camisa listrada) busca vitória pela classificação (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A penúltima rodada da primeira fase da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador será bastante movimentada, com cinco jogos marcados para a manhã deste domingo (4) no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão) e no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama). As atenções da rodada estão voltadas para os confrontos dos grupos C e D, que definem a classificação final, mas a disputa também pode ser definida no Grupo A.
No Vagulão, que recebe os jogos do Grupo C, às 8h, o Esperantina enfrenta o Unidos da Vila; em seguida, às 10h, jogam Nova Era e Grêmio da Vila. No Jardim Ubirama, palco dos confrontos do Grupo D, às 8h, o União Paulista encara a equipe da Secretaria de Esportes; na sequência, às 10h, entram em campo Monte Azul e Capital FC. Na Cecap, às 8h, pelo Grupo A, o Reduto/Lar Doce Bar enfrenta o Independente.
No Grupo C, com seis pontos, o Unidos da Vila depende apenas de um empate para não correr risco, mas enfrenta o Esperantina, que tem três pontos e precisa da vitória para seguir com chance. O mesmo vale para o Grêmio da Vila, que também tem três pontos e não pode tropeçar diante do Nova Era, que, por sua vez, mesmo sem pontuar, ainda tem uma pequena possibilidade de ficar com a segunda vaga da chave.
Pelo Grupo D, com a equipe da Secretaria de Esportes zerada na tabela e sem chance de classificação, União Paulista e Capital FC, ambos com quatro pontos, jogam apenas por um empate; já o monte Azul, com três pontos, precisa da vitória para permanecer na competição.
No Grupo A, com Galáticos e Esportivo União já eliminados com um e cinco pontos, respectivamente, o Independente, zerado na tabela, ainda tem uma remota chance de classificação, mas a situação da chave se define já neste domingo em caso de vitória ou empate do Reduto/Lar Doce Bar, que tem seis pontos, um a menos que o já classificado Unidos do Júlio Ferrari.
RESULTADOS
No domingo (28) foram disputados quatro jogos. No Vagulão, pelo Grupo A, o Esportivo União derrotou o Independente por 3 a 0, com gols de Lucas Ramos (2) e Ricardo de Araújo. No outro jogo, o Reduto/Lar Doce Bar goleou o Galáticos por 6 a 3, com gols de Fábio da Silva (2), Vinicius Afonso, Gerson de Moura, Willian Vicente e Wilian Costa - Fábio da Silva, Rodolfo de Mello e Gustavo da Silva descontaram.
No Jardim Ubirama, pelo Grupo B, o São Cristovão goleou o Sport Nacional por 7 a 0, com gols de Wesley de Souza (2), Alan Vicente (2), Geovani Caetano, Lucas dos Santos e César Martins. Na outra partida, Atlétiko Kaju e Vila Nova empataram em 2 a 2, com gols de Heudes da Silva e Maurício Alves e de Adriano Jordão e Natan da Silva, respectivamente. As vagas ficaram com São Cristovão e Atlétiko Kaju, com nove e quatro pontos, respectivamente - o Vila Nova também terminou com quatro pontos, mas perdeu nos critérios de desempate.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia