Equipes brigam por vaga na segunda fase
Jogos acontecem no domingo (4) em Alfredo Guedes e na Cecap
Equipes brigam por vaga na segunda fase
TUDO OU NADA - Grêmio Cecap e Asa Branca (uniforme claro) se enfrentam na briga pela classificação (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A manhã deste domingo (4) será de emoção na Copa Imprensa de Futebol Amador. A competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista chega à penúltima rodada da primeira fase com três partidas decisivas no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes) e no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), válidas pelos Grupos B e C.
Em Alfredo Guedes, às 8h, pelo Grupo B, o CSK (Macatuba) enfrenta o Maringá (São Manuel); em seguida, às 10h, pelo Grupo C, jogam União Ponte Alta (Barra Bonita) e Valência (Areiópolis). Na Cecap, às 10h, também pelo Grupo B, o Asa Branca encara o Grêmio Cecap.
No Grupo B, com o Maringá praticamente classificado, com seis pontos e nove gols de saldo, CSK, Asa Branca e Grêmio Cecap disputam a segunda vaga. A situação mais complicada é a do Grêmio Cecap, que está zerado na tabela com saldo negativo de dois gols, precisando vencer e torcer pelo tropeço do CSK, que tem três pontos e zero de saldo. O Asa Branca igualmente com três pontos, mas com saldo negativo de sete gols, também precisa torcer contra os macatubenses, mas pode garantir a vaga com um empate. Já o CSK, dependendo da combinação de resultados, tem a possibilidade de se classificar até com derrota.
O Grupo D, que ainda tem um confronto na última rodada (União Ponte Alta X Expressinho), também pode definir os classificados em caso de derrota do Valência, que tem apenas dois pontos e já está atrás do próprio União Ponte Alta, que soma três pontos, e do Expressinho, que chegou a quatro pontos na rodada do último domingo (28), após derrotar o Nova Lençóis por 3 a 0, com gols de Jefferson Pereira (2) e Alan Madóglio. O Nova Lençóis, com apenas um ponto e todos os jogos disputados, está eliminado.
PRIMEIROS CLASSIFICADOS
A rodada do último domingo (28) marcou a definição da classificação no Grupo A. O primeiro lugar ficou com a representação de Borebi, que chegou a seis pontos ao derrotar o Santa Luzia por 2 a 1, com gols de Lucas Mantoan e Rodrigo Lopes - João Vitor da Silva descontou. A segunda colocação ficou com o próprio Santa Luzia, que somou três pontos e deixou o Atlético Lençóis em último, sem pontuar - a chave tinha apenas três equipes, já que o Beira Rio (Botucatu) desistiu de participar.
A classificação do Grupo D será definida apenas na última rodada, no domingo (11), com os confrontos entre Serra Negra (Botucatu) e Santa Cruz (Areiópolis) e entre Atleticano Lençoense e Açaí. No momento a vantagem está com Serra Negra e Atleticano Lençoense, que no último domingo (28) chegaram a quatro pontos com respectivas vitórias sobre Açaí (3 a 0) e Santa Cruz (3 a 2), que dividem a outra ponta da tabela, ambos com apenas um ponto.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia