Jovens são detidos no Parque do Paradão
Indivíduos, moradores de Macatuba, relataram ter vindo ao parque para fazer o uso de maconha
Na tarde da última sexta-feira (26), a equipe da 5ª Cia. da Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu três jovens portando uma pequena quantia de entorpecente no Parque do Paradão, no Jardim Morumbi. Os indivíduos relataram que haviam vindo da cidade de Macatuba para fazer o uso do entorpecente no parque. Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por porte de entorpecente, e liberados em seguida.
A ocorrência foi registrada por volta da 13h30, quando a equipe da Polícia Militar, composta pelo tenente Rodrigo José Franco e pelo cabo Alison, realizava um patrulhamento de rotina pelas redondezas do Jardim Morumbi, quando próximo ao Parque Paradão, avistaram três jovens, um de 26 anos, e mais dois adolescentes, ambos de 17 anos, em atitude suspeita. 
Diante disso, a equipe se deslocou até o parque onde fez a abordagem. Em revista pessoal, com um dos adolescentes foi encontrada uma pequena porção de maconha, pesando 12 gramas. Indagados a respeito, os indivíduos informaram à equipe que vieram da cidade de Macatuba para realizarem o uso da droga no local. 
Os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, elaborou um Boletim de Ocorrência pelo porte de drogas. Os jovens foram ouvidos e liberados ao final da ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia