Polícia de Lençóis recupera carro de luxo roubado
Veículo estava abandonado em uma rua no Júlio Ferrari
Polícia de Lençóis recupera carro de luxo roubado
RECUPERADO - Carro de luxo foi encontrado abandonado no Júlio Ferrari (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Na última quinta-feira (25), durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar de Lençóis Paulista, com o apoio do Canil da PM de Bauru, recuperaram um veículo roubado e apreenderam uma arma de fogo. Na ação, um jovem de 22 anos, que era procurado pela Justiça, foi preso.
Durante a manhã, as equipes da Polícia Militar e Civil cumpriram mandados de busca em quatro residências no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, em Lençóis Paulista. Em uma das residências a polícia prendeu I.F.F., de 22 anos, que era procurado pela Justiça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão cumpriu o mandado de prisão e encaminhou o mesmo à Cadeia Pública de Avaí.
Durante as diligências pelo bairro, as equipes avistaram um veículo Outlander da marca Mitsubishi, abandonado em uma das ruas. Ao consultarem o emplacamento do veículo de luxo, descobriram que ele havia sido roubado no último dia 17 no Parque Residencial Rondon, em Lençóis Paulista.
Dentro dele foi localizada uma pistola calibre 765 municiada. A Polícia Civil informou que dará início às investigações para tentar identificar e localizar o autor do roubo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia