Agudos e Grupo Tomasini decidem título do Campeonato Regional
Confronto acontece na tarde deste sábado (27), em Alfredo Guedes
Chegou a hora da verdade. Após mais de dois meses de disputa o título do Campeonato Regional Master de Futebol Amador será decidido na tarde deste sábado (27), no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho, no distrito de Alfredo Guedes. O confronto será entre as representações de Agudos e Grupo Tomasini (Botucatu), que entram em campo a partir das 15h.
As equipes chegam à final em situações distintas. Agudos conquistou a vaga ao derrotar o time da Associação Atlética Botucatuense por 4 a 3, nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Já o Grupo Tomasini garantiu a classificação com uma vitória de 4 a 2 sobre o combinado de Barra Bonita. Os jogos foram disputados no último dia 13, também em Alfredo Guedes.
Segundo a Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA), que organiza a competição, após a final será realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões. Também serão premiados artilheiro e melhor goleiro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia