Competição segue com quatro jogos neste domingo (28)
Nova Lençóis e Expressinho abrem a rodada em Alfredo Guedes
Competição segue com quatro jogos neste domingo (28)
DUELO - Vindo de derrota, Nova Lençóis (listras horizontais) busca reabilitação diante do Expressinho (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A briga pela classificação para a segunda fase da edição 2018 da Copa Imprensa de Futebol Amador segue na manhã deste domingo (28), em Lençóis Paulista, com quatro confrontos válidos pela quarta rodada, que coloca em campo as equipes dos grupos A, C e D. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes) e no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap).
Em Alfredo Guedes, às 8h, pelo Grupo C, o Nova Lençóis, que vem de derrota de 2 a 1 para o União Ponte Alta (Barra Bonita), encara o Expressinho, que em seu primeiro jogo empatou em 1 a 1 com o Valência (Areiópolis). Às 10h, pelo Grupo D, jogam Santa Cruz (Areiópolis) e Atleticano Lençoense, que estrearam com empates de 1 a 1 com Açaí e Serra Negra (Botucatu), respectivamente.
Na Cecap, às 8h, pelo Grupo A, a representação de Borebi, que vem de goleada de 6 a 1 sobre o Atlético Lençóis, mede forças com o Santa Luzia, que estreou com vitória de 2 a 0 sobre a mesma equipe. Encerrando a rodada, às 10h, pelo Grupo D, entram em campo os já citados Serra Negra (Botucatu) e Açaí, que buscam a primeira vitória na competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia