Motociclista invade preferencial e atinge carro
Condutora, que se feriu na colisão, informou que não observou a sinalização de parada
No final da manhã do último sábado (20), a equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou um acidente de trânsito em que a condutora de uma motocicleta não obedeceu a sinalização de parada obrigatória, vindo a colidir em outro veículo. O caso foi registrado no Jardim Príncipe. A motociclista teve ferimentos leves.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 11h, após solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe se deslocou até o local dos fatos, no Jardim Príncipe, onde constatou que um veículo Citroen C4 que trafegava pela Rua Silvio Capelari, sentido Bairro-Centro, havia sido atingido no cruzamento com a Rua Prof. José Alfredo Corradi por uma motocicleta modelo Honda Biz, que trafegava no sentido Bairro-Centro.
A condutora declarou que não observou a sinalização de parada obrigatória no local, colidindo com o veículo que vinha na preferencial e caindo da motocicleta. Com pequenos ferimentos e escoriações, a vítima ficou aguardando a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, pela qual foi socorrida e encaminhada à UPA(Unidade de Pronto Atendimento). 
Ambos envolvidos no acidente foram atendidos pela equipe policial e orientados a comparecer à Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência. Os documentos pessoais estavam em ordem, assim como a documentação dos veículos, que foram liberados para os proprietários ao final da ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia