Hotel é alvo de bandidos em Lençóis Paulista
Ação foi registrada por volta das 2h30 no Núcleo Habitacional Luís Zillo
No último domingo (21), um hotel localizado no Núcleo Habitacional Luís Zillo, em Lençóis Paulista, foi alvo da ação de dois bandidos. O caso foi registrado por volta das 2h30, quando dois indivíduos invadiram o local após estourarem uma porta de vidro temperado. A dupla fugiu levando apenas um aparelho conversor digital.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), após uma tentativa de assalto ocorrida em um estabelecimento localizado às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), uma equipe da 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista se dirigiu até o local dos fatos para averiguação.
Segundo o relato da vítima, funcionária do hotel, ela estava registrando a última entrada de um hóspede, quando dois indivíduos chegaram chutando uma das portas de vidro temperado localizadas na frente do estabelecimento, até que a mesma quebrou. A vítima disse ainda que agiu rápido e trancou uma das portas da recepção, se abaixou e acionou uma sirene de segurança do local. Após isso, os bandidos se assustaram e fugiram em rumo ignorado levando apenas um conversor digital. 
Diante dos fatos, a equipe policial fez contato com a proprietária do local, porém a mesma dispensou perícia. A equipe orientou para que ambas se dirigissem até a Delegacia de Polícia, para o registro do Boletim de Ocorrência, caso houvesse interesse. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia