Jahu goleia Desacreditados pela Copa Cidade do Livro
Competição segue nesta quarta-feira (24) com dois jogos no Tonicão
Jahu goleia Desacreditados pela Copa Cidade do Livro
EM QUADRA - Na abertura da segunda rodada, Borebi derrotou o Santa Luzia por 8 a 7 (Foto: Divulgação)
Duas partidas realizadas na noite da última segunda-feira (22) deram sequência à segunda rodada da Copa Cidade do Livro de Futsal, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. Os jogos, válidos pelo Grupo A, foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão).
No primeiro confronto, o SESB Futsal (Mineiros do Tietê), que estreou com vitória de 7 a 2 sobre o Desacreditados, derrotou a equipe da Associação Futsal (Macatuba) por 3 a 2. Na partida seguinte, o Jahu Futsal, que vinha de empate de 4 a 4 com a Associação Futsal, venceu o Desacreditados por 8 a 3.
Na última sexta-feira (19), na abertura da segunda rodada, pelo Grupo B, a representação de Borebi, que vinha de derrota de 4 a 2 para Itatinga, venceu o Santa Luzia por 8 a 7. No outro confronto, Itatinga ganhou de 5 a 4 de Duartina, que estreou com derrota de 3 a 2 para o Santa Luzia.
A competição segue na noite desta quarta-feira (24), com dois jogos no Tonicão, ambos válidos pelo Grupo C. Às 20h20 jogam Espetinhos Clebinho (São Manuel) e Grêmio Cecap; em seguida, às 21h, entram em quadra Açaí e FIB (Bauru).
Na sexta-feira (26), pelo Grupo D, às 20h20, a Representação da Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista enfrenta a Associação Atlética Botucatuense; na sequência, às 21h, jogam Corinthians (Agudos) e Prefeitura Municipal de Areiópolis.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia