Monte Azul leva a melhor sobre Secretaria de Esportes
Em confronto válido pelo Grupo D, equipe derrotou adversários por 4 a 1
Monte Azul leva a melhor sobre Secretaria de Esportes
TUDO CERTO - Monte Azul (uniforme escuro) vence equipe da Secretaria de Esportes (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A manhã do último domingo (21) foi bastante movimentada nos campos de Lençóis Paulista, que receberam cinco confrontos válidos pela quarta rodada da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, que aqueceram a disputa pela classificação para a segunda fase da competição. Os jogos foram disputados no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão) e no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama).
O maior placar da rodada foi protagonizado pelo Monte Azul, que em confronto válido pelo Grupo D derrotou a equipe da Secretaria de Esportes por 4 a 1, com gols de Adriano Doroteio, Mateus Salles, Wesley da Silva e Wellington da Silva - Magno Ferreira descontou. A partida foi disputada no Vagulão. No mesmo estádio, também pelo Grupo D, Capital FC e União Paulista empataram em 1 a 1, com gols de Valdey de Souza e de José Márcio de Paula, respectivamente.
No Jardim Ubirama, pelo Grupo C, Unidos da Vila e Grêmio da Vila levaram a melhor sobre Nova Era e Esperantina. O Unidos da Vila venceu o Nova Era por 3 a 0, com gols de Josifer Soares (2) e Alessandro de Freitas. O Grêmio da Vila derrotou o Esperantina por 2 a 0, com gols de Danilo Teixeira e Juliano de Mello. Fechando a rodada, pelo Grupo A, Unidos do Júlio Ferrari e Esportivo União empataram em 1 a 1, com gols de Rodrigo dos Santos e de Ricardo Araújo, respectivamente. O jogo foi disputado na Cecap.
A competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista segue no domingo (28), com mais quatro partidas. No Vagulão, às 8h, pelo Grupo A, o Independente enfrenta o Esportivo União; na sequência, às 10h, o Reduto/Lar Doce Bar encara o Galáticos. No Jardim Ubirama, às 8h, pelo Grupo B, o Atlétiko Kaju pega o Vila Nova; em seguida, às 10h, o São Cristovão mede forças com o Sport Nacional.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia