Prefeitura entrega Castramóvel à Secretaria de Saúde
Unidade teve custo de R$ 120 mil provenientes de emenda do deputado federal Ricardo Izar
Prefeitura entrega Castramóvel à Secretaria de Saúde
ENTREGUE - Castramóvel foi entregue na quarta-feira (10) à Secretaria de Saúde (Foto: Divulgação)
Em cerimônia realizada na tarde da quarta-feira (10) na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica), o prefeito Anderson Prado de Lima entregou oficialmente à Secretaria de Saúde a unidade móvel que será utilizada pela Coordenadoria de Proteção Animal na castração de cães e gatos, o chamado Castramóvel.
A unidade, que custou R$ 120 mil, é equipada entre outros itens com gaiola com capacidade para oito animais, ar-condicionado, frigobar para acondicionamento de medicamentos, rampa de acesso, exaustores, aquecedor, sala de cirurgia e sala de paramentação, receberá por sugestão do prefeito Prado, o nome do deputado federal Ricardo Izar, pai do político Ricardo Izar Filho que agilizou a liberação de verba junto ao governo para a aquisição do veículo.
O evento contou com a presença de representantes da Coordenadoria de Proteção Animal, secretários municipais, diretores de autarquias, vereadores, vice-prefeita Cintia Duarte e prefeito Prado. O secretário de Saúde Ricardo Conti comentou que a unidade não atenderá somente em uma região da cidade, mas fará um rodízio por bairros para facilitar aos médicos veterinários que atenderão, assim como aos proprietários que desejam que seus animais passem por castração.
Em seu discurso, o prefeito destacou a importância da unidade no trabalho realizado pela equipe da Saúde e agradeceu ao deputado Ricardo Izar pela atenção com Lençóis Paulista. “Essa é mais uma conquista para nossa brava gente”, destacou o prefeito.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia