Cia dos Arlequins apresenta “Le Cirque Magique”
Espetáculo acontece hoje (12), no Teatro Municipal; disponibilidade de ingressos deve ser consultada no local
Cia dos Arlequins apresenta “Le Cirque Magique”
DIVERSÃO - Espetáculo da Cia dos Arlequins chega para divertir crianças de todas as idades (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (12), a partir das 19h30, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe a peça “Le Cirque Magique”, um divertido espetáculo de palhaços que chega para divertir crianças de todas as idades. Com entrada gratuita, a atração é promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet.
Apresentado pela Cia dos Arlequins, o espetáculo coloca em cena um circo cheio de grandes atrações, como palhaços, mágicos, atirador de facas, malabaristas, o balde mágico, o domador de leões, o tecido flutuador, a mala mágica, o incrível homem-bala, os acrobatas, a mãozinha mágica e o grande pulador de cordas. 
“Le Cirque Magique” é um espetáculo que provoca a imaginação do espectador, através de cenários, figurinos e adereços que criam um visual perfeito onde os palhaços transformam o universo circense em uma paródia, divertindo todo o público presente, especialmente as crianças. 
Com classificação indicativa livre, a peça conta com tradução simultânea para Libras (Língua Brasileira de Sinais). A entrada é gratuita e a disponibilidade de ingressos deve ser consultada no Teatro Municipal, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações pelo telefone (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia