Domingo é dia de “A Magia da Dança” em Lençóis
Com Cia Paula Castro espetáculo mostra a essência do balé clássico e sua influência
Domingo é dia de “A Magia da Dança” em Lençóis
NO PALCO - Teatro recebe no domingo (14) espetáculo “A Magia da Dança” (Foto: Divulgação)
Domingo (14) é dia de dança no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, que recebe a Cia Paula Castro, de São Paulo, com o espetáculo “A Magia da Dança”. Promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, a apresentação marcada para as 20h tem entrada gratuita.
“A Magia da Dança” é um espetáculo que mostra a essência do balé clássico e sua influência técnica em outras formas de expressão. Composto por músicas clássicas de compositores como Alberto Nepomuceno e Edit Piaf, a apresentação é composta por dois atos. 
No primeiro ato são apresentados pequenos trechos de balés consagrados, tais como Paquita e Corsário seguido de danças neoclássicas como Prelude, Oyá e Solos dos bailarinos da Cia. No segundo ato é a vez balé clássico, com o repertório “O Lago dos Cisnes”, que com toda a sua complexidade artística e técnica unifica a excelência e expressividade do balé clássico.
Com classificação indicativa livre, a apresentação tem entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados no próprio Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-0044. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia