Teatro Municipal recebe peça “Fósforos, nuvens e passarinhos”
Apresentação marca os dez anos de fundação do Grupo Teatro da Travessia
Teatro Municipal recebe peça “Fósforos, nuvens e passarinhos”
DOSE DUPLA - Grupo Teatro da Travessia apresenta hoje (12) duas sessões da peça infantil “Fósforos, nuvens e passarinhos” (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (12), o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe duas sessões da peça infantil “Fósforos, nuvens e passarinhos”, com os atores André Grimberg, Bruno Cordeiro, Fernanda Stein, Heidi Monezzi, Lucélia Machiavelli e Roberta Stein. O espetáculo, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita e classificação indicativa livre.
Com direção de Simone Grande, “Fósforos, nuvens e passarinhos”, que será apresentada às 10h30 e às 15h, marca os dez anos de fundação do Grupo Teatro da Travessia, que continua sua investigação acerca do espaço convencional convidando a plateia para uma jornada itinerante que começa no saguão do teatro e segue pelos espaços externos do local.
Baseada nos contos “O Menino das Capas de Chuva”, de João Anzanello Carrascoza, e “A Pequena Vendedora de Fósforos”, de Hans Christian Andersen, a dramaturgia colaborativa conta a saga do menino-passarinho, um fato que aconteceu no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e tornou-se conhecido por meio de uma série de reportagens feitas pela imprensa. 
A trilha sonora, composta especialmente para o espetáculo, é executada ao vivo pelos atores, que cantam e tocam músicas pontuais que auxiliam a narrativa trazendo o lirismo e o clima de cada cena. A peça ressalta a questão constante da violência infantil, seja com relação à moradia ou ao trabalho. 
Indicado para maiores de cinco anos, a peça será apresentada às 10h30 e 15h. Os lugares são limitados para 60 pessoas a cada sessão e a disponibilidade deve ser consultada no próprio local. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações pelo telefone (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia