Teatro Municipal recebe peça “Em casa a gente conversa”
Com os atores Cássio Reis e Juliana Knust, apresentação acontece neste domingo (7) e tem entrada gratuita
Teatro Municipal recebe peça “Em casa a gente conversa”
EM CENA - Cássio Reis e Juliana Knust se apresentam no Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
Neste domingo (7), a partir das 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe a peça “Em casa a gente conversa”, com direção de Fernando Philberth e elenco composto pelos atores Cássio Reis e Juliana Knust. O espetáculo promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita.
A comédia romântica “Em casa a gente conversa”, conta as aventuras e desencontros de um casal já em processo de separação que revê sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio criando sequências de momentos hilários. Os personagens, Malu e Carlos Alberto, vividos pelos atores Juliana Knust e Cássio Reis, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. 
Indicado para todos os públicos, o espetáculo se desenvolve com os personagens falando com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal, como almoço em família, dia dos namorados, a vida sexual, TPM, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor. 
Com texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, a peça mostra através da ótica do humor, o abismo que separa o universo feminino do universo masculino e como os sonhos se constrói e se desfaz ao longo da vida e aborda questões universais no amor. O casal expõe suas questões com transparência, o que gera identificação de muitos casais na plateia.
O espetáculo, que tem classificação indicativa de 14 anos, conta com tradução simultânea para Libras (Língua Brasileira de Sinais). A entrada é gratuita e a disponibilidade de lugares deve ser consultada no Teatro Municipal, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações pelo telefone (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia