Tipó chega forte na reta final da campanha rumo à Assembleia
Na véspera das eleições, candidato a deputado estadual se diz mais preparado do que nunca para enfrentar o desafio
Tipó chega forte na reta final da campanha rumo à Assembleia
RETA FINAL - Tipó se diz preparado para encarar o desafio de representar a região como deputado estadual (Foto: Elton Laud/O ECO)
O advogado e vereador licenciado Ailton Tipó Laurindo, candidato a deputado estadual pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) cumpriu nesta semana os últimos compromissos da agenda de campanha em Lençóis Paulista e região. Em encontros com lideranças políticas, eleitores e apoiadores da maioria das 22 cidades pelas quais passou nas últimas semanas e pelas quais pretende trabalhar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), caso consiga sair vitorioso nas urnas neste domingo (7), o lençoense se mostrou bastante confiante.
Em entrevista ao Jornal O ECO, Tipó voltou a destacar a possibilidade real que tem de se eleger, visto que seu partido projeta que sejam necessários 30 mil votos para que um candidato a deputado estadual entre pela legenda. Otimista com o apoio que tem recebido, o candidato espera conquistar uma votação expressiva não apenas em Lençóis Paulista, como também em outras cidades da região. “Posso dizer que tudo ocorreu da melhor forma possível, pois as pessoas entenderam nossas propostas e concordaram que chegou a hora de Lençóis Paulista e região terem um representante legítimo. A campanha ganhou corpo, ganhou adeptos e vamos confiantes para as urnas”, destaca Tipó.
Depois de quase dois meses de campanha ouvindo prefeitos, vereadores, empresários, comerciantes, representantes de entidades e associações de bairros e outros segmentos da população, o candidato diz perceber com ainda mais clareza que a região está desamparada e carente de uma liderança forte para defender seus interesses de forma contundente, papel que para ele apenas um candidato experiente pode desempenhar. “Não tenho dúvidas que chegou a nossa hora. O momento não poderia ser melhor para que este projeto se concretize. Um projeto que não é do Tipó, não é de um partido ou de um grupo político. Um projeto que é de Lençóis Paulista e de toda a região”, ressalta o lençoense, que garante que será um deputado presente e atuante.
“Já disse isso algumas vezes, mas volto a repetir, só quem conhece de perto os problemas e as demandas das cidades tem condições de lutar por melhorias. Para conhecer de perto, é preciso estar presente e é isso que eu pretendo ser, um deputado presente, acessível e atuante. Tenho dito por onde passo que quero investir na integração regional. Trabalhar para implantar mecanismos que nos permita explorar as potencialidades de cada cidade para fomentar o desenvolvimento de toda a região e melhorar a qualidade de vida de nossa população. Nada será fácil, mas nunca me senti tão preparado para algo como me sinto agora”, finaliza Tipó.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia