Lençóis tem alteração em dois locais de votação para este ano
Eleitores das seções alteradas devem ficar atentos aos novos locais de votação
Lençóis tem alteração em dois locais de votação para este ano
SERVIÇO - Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (14) 3263-4020 e (14) 3264-7879 (Foto: Elton Laud/O ECO)
O Cartório da 161ª Zona Eleitoral alterou dois locais de votação em Lençóis Paulista. Por conta da previsão de reformas nas escolas estaduais Vera Braga Franco Giacomini, na Cecap, e Antonieta Grassi Malatrasi, na Vila Mamedina, eleitores de 14 seções eleitorais irão votar em locais diferentes neste ano.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a mudança é provisória, mas deve valer para os dois turnos dessas eleições. O objetivo é garantir maior conforto e segurança aos eleitores que não teriam acesso a uma estrutura adequada nos locais de votação original.
Os cerca de 1,2 mil eleitores que votam na Escola Estadual Vera Braga Franco Giacomini, que abriga as seções 32ª, 33ª, 34ª, 35ª, 61ª, 62ª, 68ª, e 76ª, vão votar na Creche Odete Moreira Cruz Pietraróia, que fica na Avenida Orígenes Lessa, 169, no Núcleo Habitacional João Zillo (Cecap).
Já os 1,7 mil eleitores que votam na Escola Estadual Antonieta Grassi Malatrasi, que comtempla as seções 63ª, 70ª, 87ª, 100ª, 114ª e 133ª, devem se dirigir à Creche Dona Neide Madeira Dias, localizada na Rua Jorge Amado, 195, também no Núcleo Habitacional João Zillo (Cecap).
Segundo a coordenação do Cartório da 161ª Zona Eleitoral, ambos os locais contam com seções especiais preparadas para receber os eleitores deficientes, com dificuldade de locomoção e outras necessidades especiais. Os locais estão devidamente identificados com faixas informando sobre as alterações temporárias.
PROVISÓRIO  
Creche Odete Moreira Cruz Pietraróia (acima), abriga provisoriamente seções da Escola Estadual Vera Braga Franco Giacomini; já a Creche Dona Neide Madeira Dias (abaixo) recebe eleitores da Escola Estadual Antonieta Grassi Malatrasi
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia