Prefeitura convoca candidatos para prova no dia 14 de outubro
Candidatos devem chegar ao local das provas com uma hora de antecedência
Os candidatos inscritos no concurso público 002/2018 estão convocados para a prova escrita que será aplicada no dia 14 de outubro, domingo. A recomendação é para que os candidatos estejam nos locais de prova com uma hora de antecedência, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação com foto. 
Os candidatos devem ficar atentos aos horários estabelecidos no edital. Não será permitida a entrada fora do horário estabelecido. Dos trinta cargos do edital, apenas o de médico endocrinologista não recebeu inscrições. Foram homologados e estão aptos para a realização da prova 1.898 candidatos. O cargo de agente escolar é o que recebeu o maior número de inscrições: 653.
As provas serão realizadas de manhã e à tarde nas escolas Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, Idalina Canova de Barros e à tarde na escola Maria Tereza da Silva Coelho Jacon. No período da manhã os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45 e as provas começam às 8h. No período da tarde, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 13h45 e as provas começam às 14h.
A relação dos candidatos inscritos e deferidos para cada cargo do concurso, assim como os locais de prova e horários para cada área e outras informações podem ser consultadas pelo site da Prefeitura Municipal (www.lencoispaulista.sp.gov.br) ou na Comissão de Serviço Civil, pelo telefone (14) 3269-7038.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia