CEMP abre inscrição para cursos do Via Rápida Emprego
Para se inscrever é preciso ter o ensino fundamental completo e idade entre 18 e 59 anos
O Centro Municipal Profissionalizante (CEMP) Pedrina de Toledo Cesar, em Macatuba, abre na próxima segunda-feira (1), as inscrições para os cursos que serão oferecidos pela Carreta de Manutenção Automotiva do programa Via Rápida Emprego. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas para os cursos de Mecânica de Autos, Eletricista de Autos e Mecânica de direção e freios. São 20 vagas para cada curso e a previsão é de que as aulas comecem em 21 de novembro.
Para se inscrever é preciso ter o ensino fundamental completo e idade entre 18 e 59 anos. As inscrições serão realizadas até o dia 9 de novembro. Os interessados devem procurar o CEMP de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Outras informações poderão ser solicitadas como renda familiar e quantidade de pessoas que moram na casa.
A inscrição será feita pelo site do Via Rápida Emprego, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo e a seleção fica por conta do Centro Paula Souza. É importante destacar que a seleção não será por ordem de chegada e sim por critério social definido pelo Centro Paula Souza. O CEMP fica na Rua Júlio Pintucci, 172, no Centro de Macatuba. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3268-1012.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia