Orquestra Municipal Jazz Band se apresenta no Teatro Municipal
Comemorando 18 anos de atividade, grupo sobe ao palco neste sábado (29) ao lado da Banda do Paini
Orquestra Municipal Jazz Band se apresenta no Teatro Municipal
MAIORIDADE - Orquestra Municipal Jazz Band comemora seus 18 anos com show em Pederneiras (Foto: Divulgação)
Considerada uma das riquezas culturais do município de Pederneiras, a Orquestra Municipal Pederneiras Jazz Band realiza neste sábado (29) uma apresentação para celebrar os seus 18 anos de atividade. O concerto acontece a partir das 20h, no Teatro Municipal Flávio Razuk, com a participação especial da Banda do Paini, comandada pelo músico Francisco Paini, que também comemora seus 75 anos de idade.
Segundo o maestro responsável pela Jazz Band, Neto Ferrari, o concerto desse ano será eclético e com todo o repertório composto por músicas inéditas. “A cada ano, nós comemoramos o aniversário da orquestra homenageando um músico ou compositor brasileiro. Esse ano será a vez do maestro Francisco Paini. Executaremos músicas inéditas de diferentes estilos, do erudito ao rock, passando pelo jazz e MPB”, explica Ferrari.
A Jazz Band subirá ao palco com 28 músicos. O mais antigo integrante é o percussionista Jesus Beltramin, que se apresenta na Banda do Paini há 60 anos e na Jazz Band desde sua fundação.
A entrada para o concerto da Orquestra Municipal Pederneiras Jazz Band é gratuita. O Teatro Municipal Flávio Razuk fica na Rua Prudente de Moraes, 21, no Centro de Pederneiras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3252-2281.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia