Festa de São Roque começa nesta quinta-feira (27)
No domingo (30) tem santa missa, almoço, leilão e passeio ciclístico
Festa de São Roque começa nesta quinta-feira (27)
PADROEIRA DO BRASIL - Festa tem início do próximo dia 3 de outubro, no Jardim Cruzeiro, em Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Cruzeiro, em Lençóis Paulista, se preparam para a realização de mais uma festa da Padroeira do Brasil, que começa na próxima quarta-feira, dia 3 de outubro, mas as celebrações religiosas, porém, já começam nesta semana, com a Festa em Louvor a São Roque, que acontece na capela dedicada ao santo, na Fazenda Bocaina, próximo ao distrito de Alfredo Guedes.
A programação religiosa começa na noite desta quinta-feira (27), a partir das 19h30, com a celebração de uma santa missa na capela. Na sexta-feira (28), às 19h, os fiéis participam de uma Procissão Luminosa com saída da Capela de São Joaquim, seguida de santa missa. Após a celebração tem início a parte festiva, com a tradicional quermesse com diversas barracas de comidas e bebidas.
A festa continua no sábado (29), às 18h, com a celebração da santa missa, seguida de um show de prêmios. Segundo a organização, as cartelas custam R$ 20 e podem ser adquiridas no local. No domingo (30), às 10h30, a santa missa em louvor ao padroeiro abre a programação do dia. A partir das 12h, tem almoço com churrasco, com adesões individuais vendidas a R$ 35, no próprio local. Às 14h, começa o tradicional leilão de prendas arrecadadas pelos voluntários.
BIKE ROMARIA
Também no domingo (30), a partir das 8h, será realizado o 2º Bike Romaria, um passeio ciclístico com saída do Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão) e chegada na Capela de São Roque. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Recreação, no escritório da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e no salão do Cláudio Cabeleireiro. O trajeto é de cerca de 18 quilômetros e os ciclistas contarão com veículo de apoio durante o percurso.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia