Teatro recebe concerto da série Solistas Internacionais
Orquestra Municipal Maestro Agostinho Duarte Martins se apresenta com participação do trombonista Darcio Gianelli
Teatro recebe concerto da série Solistas Internacionais
INTERNACIONAL - Darcio Gianelli se apresenta no Teatro Municipal junto com a Orquestra Municipal Agostinho Duarte Martins (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (27), a partir das 20h, a Orquestra Municipal de Sopros Maestro Agostinho Duarte Martins sobe ao palco do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti para mais um concerto da Série Internacional de Solistas Convidados, que traz mais uma vez para Lençóis Paulista o trombonista Darcio Gianelli, em uma noite de apresentação de grandes obras clássicas.
Darcio Gianelli é mundialmente reconhecido por ter se apresentado em grandes concertos em toda a América Latina. Foi trombonista da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo, também integrou a Orquestra Sinfônica da Galícia em La Coruña, na Espanha, e atualmente é trombonista solo da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.
Segundo o secretário de Cultura de Lençóis Paulista e regente da Orquestra Municipal, Marcelo Maganha, o Teatro receberá uma noite inesquecível. “Esperamos casa cheia para este evento de grande crescimento para nós artistas e instrumentistas da cidade. Para isso, teremos a presença ilustre do trombonista Darcio Gianelli, grande músico, com um conhecimento muito extenso, que só enriquecerá o concerto. Será uma noite inesquecível”, destaca.
No palco estarão os 48 músicos que integram a Orquestra Municipal de Sopros mais o ilustre trombonista Gianelli, que apresentam ao público grandes obras instrumentistas com arranjos e composições famosas, como do compositor Richard Wagner, conhecido pelas suas diversas composições, especialmente pelas suas óperas. 
O espetáculo com duração de uma hora, tem entrada gratuita. Os ingressos podem ser trocados por uma vacina contra a poliomielite, com valor simbólico de R$ 2 (opcional), na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Para outras informações o telefone é o (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia