Domingo é dia de rock para as crianças no Teatro Municipal
Em “Rockin Kidz - Meu primeiro show de rock”, cantor Ivan Sader apresenta cantigas infantis
Domingo é dia de rock para as crianças no Teatro Municipal
PARA OS BAIXINHOS - Ivan Sader faz show dedicado às crianças no Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
Neste domingo (23), a partir das 17h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe o cantor Ivan Sader, que se apresenta com o show “Rockin Kidz - Meu primeiro show de rock”, que tem como foco o público infantil. Indicado para crianças maiores de dois anos, o evento promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita.
Com direção musical de Fred Gonçalves, o “Rockin Kidz” surgiu em 2007 quando o músico Ivan Sader resolveu fazer para a filha um CD com cantigas infantis em formato de rock, que acabou virando lembrancinha de sua festa de três anos. O sucesso do disco entre os pais e as crianças foi tão grande que o músico começou a receber inúmeros pedidos de shows e encomendas de CDs. 
Da brincadeira despretensiosa, nasceu o projeto chamado “Meu primeiro show de rock”, apresentado em teatros com o objetivo de proporcionar as crianças uma experiência única de participar de um show de rock de verdade com hits que passam de geração em geração e uma interação muito grande com o público infantil.
No repertório do show, que proporciona uma experiência única para as crianças, mas que não deixa de ser divertido também para os pais, estão canções como “Cai, cai balão”, “Atirei o pau no gato”, “O Cravo e a Rosa”, “O Sapo não lava o pé”, “Peixe Vivo” entre outras.
O espetáculo tem entrada gratuita e a disponibilidade dos ingressos deve ser consultada pelo telefone (14) 3263-0044 ou no próprio Teatro Municipal, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia