Salão de beleza é invadido no Centro de Lençóis
Crime ocorreu à luz do dia e foi informado à vítima pela mãe do autor
Na última segunda-feira (17), um salão de beleza localizado no Centro de Lençóis Paulista foi furtado em plena luz do dia. O fato foi registrado por volta das 12h, quando a mãe do suspeito ligou para a vítima informando sobre o ocorrido. O autor do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia, ouvido e liberado ao final da ocorrência. 
A proprietária do comércio declarou que a mãe do autor fez contato por telefone informando que seu filho estaria com objetos roubados de seu salão. A mesma confirmou o furto ao chegar ao local e se deparar com a porta estourada. Após dar falta de uma maleta de semi-joias e um aparelho de alisar o cabelo, a vítima acionou a polícia.
A equipe da Polícia Militar que esteve no local foi informada do ocorrido e se deslocou até o Jardim Maria Luiza 4, onde localizou o possível autor do furto. O mesmo foi abordado e, em revista pessoal, foram localizadas algumas peças de semi-joias. A.P.S., de 37 anos, declarou que já havia vendido o restante dos objetos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência por furto, liberando-o em seguida. Os objetos foram devolvidos a proprietária do salão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia