Prefeitura de Agudos forma mais uma turma de jovens
Ao todo 14 participantes receberam certificados
Prefeitura de Agudos forma mais uma turma de jovens
CAPACITAÇÃO - Jovens agudenses participaram dos encontros do Time do Emprego em agosto (Foto: Divulgação)
Quatorze participantes do Programa Time do Emprego, realizado no mês de agosto pela Prefeitura Municipal de Agudos, receberam os certificados após participarem de palestras com orientações e treinamento para inclusão no mercado de trabalho.
Os certificados foram entregues pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Kleber Cavinato, pela secretária de Assistência Social, Rafaela Tom, e pelos facilitadores do Time do Emprego, Murilo Ultramare e Camila Costa. Os certificados de participação e conclusão no Programa são emitidos pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Agudos. 
Durante os doze encontros realizados, os participantes puderam desenvolver e aprender mais sobre temas que colaboram para a colocação ou recolocação no mercado de trabalho, tais como a elaboração de currículos, a participação em entrevistas em processos seletivos, os testes aplicados, técnicas para procurarem empregos, como planejar o orçamento doméstico durante período de busca por um novo emprego e noções de empreendedorismo.
Ao final, os participantes saíram preparados para buscarem novas colocações no mercado de trabalho com mais autonomia e motivação e muitos dos participantes do programa já estão empregados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia