14º Congresso Juvenil bate recorde de público
Evento reuniu 288 jovens e contou com o apoio de 70 voluntários e 31 empresas
14º Congresso Juvenil bate recorde de público
CONGRESSO - 288 jovens se reuniram para discutir sobre suas vidas, o futuro e seu papel na sociedade (Foto: Divulgação)
Com o tema “Escolha Conquistar seus Sonhos”, foi realizado nos dias 1 e 2 deste mês a 14ª edição do Congresso Juvenil, uma iniciativa do projeto Formação de Líderes. Durante dois dias, 288 jovens se reuniram no Grêmio Lwart, para discutir sobre suas vidas, o futuro e seu papel na sociedade, por meio de palestras, atividades, gincanas, discussões em grupo, além de muita animação.  O evento contou com o apoio de 70 voluntários, entre facilitadores e jovens que ajudaram e compartilharam conhecimentos e experiências. 
Os participantes foram convidados a identificar suas habilidades e investir no aprimoramento delas, como uma forma eficiente de favorecer o seu desenvolvimento. Cada jovem pode repensar e ter acesso às ferramentas que o ajudaram a reconhecer seu talento e começar a investir nessas capacidades que fazem a diferença e fazer seus planos para o futuro realizando ações positivas desde já.
Sara Hughes, a idealizadora do Congresso Juvenil tem acompanhado ao longo de todos esses anos a transformação que muitos jovens têm ao passar pelos dois dias de atividades. E ela não se engana quando diz que o futuro desses jovens é agora. “O Congresso ajuda os jovens a planejarem o que desejam fazer daqui para frente, com ações no presente. Quem participou do Congresso Juvenil em 2018 pode traçar metas e objetivos para conquistar melhores resultados no futuro”, destaca.
Mais de 30 empresas de Lençóis Paulista e região apoiaram esta iniciativa contribuindo para que centenas de jovens possam fazer seu melhor e transformar a si e o meio em que vivem, com atitudes positivas e protagonistas. Para saber mais de tudo que aconteceu na 14ª edição do Congresso Juvenil, basta acessar a web site do Congresso Juvenil (www.congressojuvenil.com.br).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia