Polo da Etecri de Lençóis forma primeiras turmas de alunos
Certificados de vários cursos foram entregues nesta semana
Polo da Etecri de Lençóis forma primeiras turmas de alunos
FORMADOS - Alunos das primeiras turmas da Etecri receberam certificados nesta semana (Foto: Divulgação)
A noite da última terça-feira (11) foi de comemoração para os alunos que concluíram os cursos de Vitrinismo, Grafite, Recreação e Técnicas de Design de Moda da Escola de Técnicas de Economia Criativa (Etecri) Hélvio Moretto, em Lençóis Paulista. Após cerca de três meses de aulas, os participantes receberam os certificados que, além de aumentar as chances de uma colocação no mercado de trabalho, permite a todos a atuação de forma autônoma, prestando serviços para o comércio local.
Além dos familiares, amigos dos formandos e professores, participaram da cerimônia o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal, André Paccola Sasso, a diretora da Etec Cidade do Livro, Silvia Adriana Silva Rossi, o assistente pedagógico da Etec, André Luiz Vieira da Silva, o supervisor das Etecris, Rafael Bruder, e a vereadora Diusaléia Furlan.
Inaugurada no início deste ano, a Etecri de Lençóis Paulista é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo. O local tem como proposta oferecer cursos que estimulem a criatividade dos participantes, para que recebam formação na área de Economia Criativa e possam exercer funções que as máquinas e a tecnologia não são capazes, ou seja, que dependem apenas da criatividade humana.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia