Solicitações para Mutirão do DNA se encerram na segunda
Interessados devem procurar o Cejusc para fazer o agendamento
Solicitações para Mutirão do DNA se encerram na segunda
ÚLTIMO DIA - Interessados em participar do Mutirão do DNA têm até segunda-feira (17) para fazer a solicitação no Cejusc (Foto: Arquivo/O ECO)
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Lençóis Paulista encerra na segunda-feira (17) o recebimento das solicitações para participação no 12ª Mutirão de Exames de DNA, que será realizado no 28 deste mês. Os interessados em esclarecer dúvidas relativas à paternidade devem procurar a unidade para fazer a solicitação do agendamento.
O mutirão, que em 11 edições já solucionou mais de 200 casos, é voltado tanto aos casos que estão em fase pré-processual - que não deram entrada na Justiça - quanto aos casos em que já existem processos judiciais em andamento. A quantidade de exames é limitada e os agendamentos serão feitos por ordem de atendimento.
“Quem tiver interesse em participar do mutirão para resolver questões relativas à paternidade deve procurar o Centro Judiciário para que possamos orientar sobre a documentação necessária e também para agendar o horário para a coleta para o exame”, destaca Sandra Mara Tramonte, diretora do Cejusc.
Além dos casos de investigação de paternidade, quando se pretende comprovar uma suposta paternidade, o mutirão também contempla os casos de negativa de paternidade, nos quais a pessoa que registrou a criança contesta a paternidade. Em ambas as situações o valor dos exames é R$ 135. O tempo médio para o recebimento do resultado é de 60 dias.
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Lençóis Paulista fica na Rua Anita Garibaldi, 797, no Centro, ao lado do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem intervalo para o almoço.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia