Zilor anuncia composição final do Conselho de Administração
Empresa lençoense contratou Jucelino Oliveira de Sousa como membro independente
Em continuidade à estruturação do novo Conselho de Administração aprovada durante a Assembleia Geral de Acionistas realizada no dia 27 de julho, a Zilor Energia e Alimentos informou nesta semana, por meio de nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, que concluiu a contratação do terceiro membro independente do Conselho de Administração.
O novo integrante será Jucelino Oliveira de Sousa, de 52 anos, graduado em Química Industrial e Economia pela Universidade Católica de Salvador e com especialização em Marketing pela FGV e Gestão pelo INSEAD. Conselheiro certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Sousa anteriormente ocupou posições de liderança na Usina Coruripe S.A., onde foi presidente entre 2013 e 2018, e na Alesat Combustíveis S.A., onde foi vice-presidente entre 1996 e 2011.
Assim, o novo Conselho de Administração, aprovado por unanimidade pelos acionistas da empresa lençoense, de atuação no setor sucroenergético, passa a ser composto por Francisco Amaury Olsen (presidente), Carmen Tonanni (vice-presidente), Luiz Zillo Neto, Mauricio Rosário da Barrosa, Miguel Zillo, José Marcos Lorenzetti, José Roberto Lorenzetti, Antonio José Zillo, Britaldo Pedrosa Soares e Jucelino Oliveira de Sousa.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia