Equipes do Grupo B encerram primeira fase
Confrontos acontecem nesta quarta-feira (12), na quadra do Amarelão
Equipes do Grupo B encerram primeira fase
SEGUE O JOGO - Jogos da última rodada acontecem na noite de hoje (12), no Toniquinho (Foto: Divulgação)
Dois confrontos marcados para a noite desta quarta-feira (12) encerram a primeira fase do Campeonato de Futsal da Nova Lençóis. Ambas as partidas estavam previstas para a noite da segunda-feira (10), mas, de acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, que organiza a competição, precisaram ser adiadas em decorrência de problemas técnicos.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, o motivo teria sido a falta de energia na quadra do Centro Poliesportivo Claudinei Quirino da Silva (Amarelão), no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. Com o impasse, a bola volta a rolar hoje, no Ginásio Municipal de Esportes Hiller João Capoani (Toniquinho), no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.
Abrindo a rodada, às 19h30, tem o confronto entre Desacreditados e Unidos da Vila, válido pelo Grupo B. Em seguida, às 20h10, pela mesma chave, entram em quadra Atlética Futsal e Reduto/Lar Doce Bar. Os quatro primeiros colocados de cada grupo disputam as quartas de final a partir dessa sexta-feira (14).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia