Publicidade
Publicidade
Publicidade
Juvenil do Sempre Vôlei termina primeira fase invicto
Equipe lençoense venceu dois jogos no último final de semana
Juvenil do Sempre Vôlei termina primeira fase invicto
100% - Sempre Vôlei termina primeira fase da Liga de Bauru com oito vitórias em oito jogos (Foto: Divulgação)
Confirmando a ótima fase, a equipe juvenil (sub-20) do Programa Sempre Vôlei Lençóis Paulista garantiu mais duas importantes vitórias e encerrou a participação na primeira fase da Liga de Vôlei de Bauru de forma invicta, garantindo a primeira colocação do Grupo A da competição promovida pela Associação de Árbitros de Bauru e Região (AABR).
No último final de semana, a equipe lençoense entrou em quadra duas vezes e demonstrou bastante preparo para superar com tranquilidade os adversários. Na tarde do sábado (8), jogando em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Braga Primo (Csec), o time local atropelou o Voleibol União Bauruense, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 6, 25 a 2 e 25 a 5.
Na manhã do domingo (9), no Ginásio Municipal Flávio de Melo, na cidade de Jaú, foi a vez dos comandados do técnico Douglas Coneglian levarem a melhor sobre os anfitriões, vencendo novamente pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25 a 13, 25 a 9 e 25 a 13. Nas duas partidas, a equipe teve atletas eleitos como melhores em quadra, Bruno Gabriel Bertoli e Afonso Henrique Figueiredo, ambos levantadores.
Com os resultados, o Sempre Vôlei encerrou a participação na primeira fase com a liderança do Grupo A garantida, com oito vitórias em oito jogos disputados e 22 pontos conquistados, seis a mais que a representação de Taquarituba, segunda colocada, que ainda tem um jogo para disputar. A próxima fase começa apenas em outubro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia