Festa de Santa Cruz começa nesta sexta-feira (7) em Areiópolis
Programações religiosa e festiva seguem até o dia 16
A comunidade católica de Areiópolis se prepara para dar início a mais uma Festa de Santa Cruz, padroeira da cidade, que começa hoje (7) e segue até o próximo domingo (16), em um recinto montado na praça da matriz. A programação religiosa começa com a novena, que será celebrada de hoje até o próximo sábado (15), com missas todos os dias na matriz.
Neste domingo (9), a partir das 8h, acontece o passeio ciclístico Bike Romaria, com saída simultânea da rodoviária de Areiópolis e do Santuário Nossa Senhora Aparecida de São Manuel e chegada na Paróquia de Santa Cruz, onde, a partir das 10h, será realizada missa campal com bênção aos ciclistas. No mesmo local, às 19h, tem santa missa em louvor à padroeira.
Além da parte religiosa, a Festa da Santa Cruz conta com uma variada programação festiva, com quermesse com praça de alimentação e diversos shows, que começam hoje (7), a partir das 22h, com a dupla Éver e Mizael, e amanhã (8), no mesmo horário, com a banda Pegada Bruta. No domingo (9), às 14h, quem comanda a festa são as bandas Skória e The Walkers, que animam o encontro de motociclistas e exposição de carros antigos. Também no domingo, às 21h, tem show com a banda OT.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia