Amanhã tem Encontro de Labradores e Golden Retriever
Evento acontece no recinto da Facilpa; inscrição é três quilos de ração
Amanhã tem Encontro de Labradores e Golden Retriever
ENCONTRO - Criadores de labradores e golden retriever se reúnem amanhã na Facilpa (Foto: Divulgação)
O Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), em Lençóis Paulista, recebe na manhã deste domingo (26), das 9h30 às 12h, o 2º Encontro de Labradores e o 1º Encontro de Golden Retriever, que trazem na programação diversas atividades para os apaixonados por cães.
Os interessados em participar com seus cães podem se inscrever diretamente no local. Para participar é necessário doar três quilos de ração, que serão doados à Associação Protetora Amigos dos Animais de Lençóis Paulista.
O destaque será o julgamento dos cães das duas raças, que serão divididos em cinco classes diferentes: Inicial (quatro a seis meses), Filhote (seis a nove meses), Jovem (nove a 15 meses), Aberta (acima de 15 meses) e Veteranos (acima de sete anos). Em cada classe serão escolhidos um macho e uma fêmea, que depois disputam o título de melhor macho e melhor fêmea de cada raça. Os vencedores recebem prêmios da Magnus, patrocinadora do evento.
A organização pede para que os donos levem os cães presos com coleiras e também com ‘enforcadores’, no caso dos animais de grande porte. Além disso, é necessário que cada um leve o próprio kit higiênico para limpar as necessidades de seu animal.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia