Hoje tem mais uma edição do projeto Música no Coreto em Pederneiras
Apresentação acontece na Praça da Matriz
Neste sábado (11), a partir das 10h, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Pederneiras realiza a terceira edição do projeto Música no Coreto, com a apresentação do músico Hélio, professor de música no Projeto Andar e Voar, e sua banda. A apresentação acontece no coreto da Praça da Matriz, no Centro da cidade.
Implantado com o objetivo de resgatar o movimento e a tradição na praça, valorizando os músicos e bandas da cidade, o projeto teve a primeira edição realizada no final de junho e contou com uma grande apresentação de MPB, pop/rock e sertanejo com Wil Veck e banda. Na segunda edição, no final de julho, foi a vez da Banda do Paini fazer uma bela apresentação.
Além da parte musical, o projeto está mais recheado com exposição de artesanato em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Alguns artesãos locais também irão expor e comercializar seus produtos no local. Para a diversão da criançada, a Secretaria de Cultura e Turismo organizou a distribuição gratuita de pipoca, além de piscina de bolinha e pula-pula para a diversão da criançada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia