Publicidade
Publicidade
Publicidade
Audiência pública elege novos membros de Conselho de Pederneiras
Encontro aconteceu na última quinta no Teatro Municipal Flávio Razuk
Audiência pública elege novos membros de Conselho de Pederneiras
CONSELHO - Membros titulares e suplentes representam vários setores da sociedade (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Pederneiras realizou na última quinta-feira (9), no Teatro Municipal Flávio Razuk, uma audiência pública para renovar os membros do Conselho da Cidade para os trabalhos durante o biênio 2018/2020. Durante a reunião foram eleitos os membros titulares e suplentes, com representantes de vários setores da sociedade.
Os trabalhos foram conduzidos pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Arlindo Falcão, com a participação de sua equipe de colaboradores. O prefeito Vicente Minguili, o vice-prefeito Marcio Urrea, além de outros secretários da atual gestão também acompanharam os trabalhos.
“O Conselho da Cidade tem um papel fundamental no desenvolvimento sustentável, pois ele traça perspectivas de crescimento da cidade, lançando olhares para os mais diversos aspectos e, principalmente, contando com a participação e o envolvimento de vários setores da sociedade e de populares. Isso é trabalhar com transparência”, disse o prefeito Minguili.
O Conselho da Cidade tem por objetivo tratar de assuntos que envolvem questões como planejamento urbano, uso do solo, meio ambiente e mobilidade urbana. A intenção é garantir um desenvolvimento sustentável do município alinhado às necessidades particulares de cada região e seus moradores.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia