Sub-16 da Alba estreia hoje na segunda fase do Paulista
Equipe lençoense enfrenta Clube Internacional de Regatas no Tonicão
Sub-16 da Alba estreia hoje na segunda fase do Paulista
EM CASA - Equipe sub-16 inicia segunda fase contra Clube Internacional de Regatas (Foto: Divulgação)
Depois de perder por 74 a 44 para o São José Desportivo e deixar escapar na última rodada da primeira fase a classificação para Série Ouro/Prata do Campeonato Paulista de Basquete, a equipe sub-16 da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) inicia a briga pelo título da Série Bronze da competição promovida pela Federação Paulista de Basketball (FPB).
No primeiro jogo da segunda fase o time lençoense encara o Clube Internacional de Regatas, de Santos, em confronto marcado para a tarde deste sábado (11), às 15h, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão). O jogo é válido pelo Grupo D, que conta ainda com Instituto Brazolin, (São Bernardo do Campo) e Alphaville Tênis Clube Overtime (Barueri).
No Grupo E estão Tênis Clube Overtime (São Bernardo do Campo), Clube Esperia (São Paulo) e Bauru Basket. Os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais da Série Bronze.
LIGA CENTRO-OESTE
A equipe sub-14 masculina da Alba também entra em quadra neste sábado (11), pelo campeonato da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista. Os lençoenses, que ocupam a segunda colocação da tabela com nove pontos, encaram a representação de Iacanga a partir das 10h, no Tonicão. O sub-14 acumula quatro vitórias sobre Luso/Bauru (72 a 44), Avaré (57 a 36), Presidente Prudente (79 a 69) e Marília (57 a 11) e uma derrota para a Criarte/Bauru (96 a 54).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia