Final de semana é de festa em Alfredo Guedes
Missa, procissão, quermesse e leilão celebram os padroeiros do distrito
Final de semana é de festa em Alfredo Guedes
FESTA - Alfredo Guedes encerra amanhã mais uma tradicional festa de São Benedito e Senhor Bom Jesus (Foto: Arquivo O ECO)
A comunidade católica de Alfredo Guedes encerra neste final de semana mais uma edição da tradicional festa de louvor a São Benedito e Senhor Bom Jesus, padroeiros do distrito. As festividades tiveram início com um show de prêmios realizado no último sábado (4) e seguem até amanhã (12) com celebrações religiosas e diversas atrações na praça central.
A programação religiosa iniciada com o tríduo durante a semana terá seu ponto alto amanhã, a partir das 10h30, com a Santa Missa na Capela de São Benedito, presidida pelo arcebispo da Arquidiocese de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo. A celebração terá a participação de fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Jardim Cruzeiro) e de um coral de crianças. Após a missa tem procissão até a Capela Senhor Bom Jesus.
A parte recreativa segue neste sábado (11), a partir das 20h, com a quermesse na praça central, com barracas de salgados e bebidas, apresentações de dança e show com a dupla Nino & Fernando, com a participação especial do padre Milton, pároco responsável pelo distrito. Amanhã tem almoço com churrasco no salão de festas, a partir das 14h, e o tradicional leilão, às 14h30.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia