Macatuba recebe peça “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”
Espetáculo que acontece no Teatro Municipal tem entrada gratuita; ingressos devem ser retirados no Centro Cultural
Macatuba recebe peça “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”
NO PALCO - Peça será apresentada no Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico (Foto: Divulgação)
Na próxima quinta-feira (16), a partir das 20h30, o grupo teatral Mascates Produções chega à vizinha cidade de Macatuba com a peça “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”. Estrelado pelos atores Odilon Wagner e Tania Bondezan, o espetáculo, que integra a programação do Circuito Cultural Paulista, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, acontece no Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico.
O espetáculo, que completou dois anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, tem a forma de um seminário, no qual a atriz Tania Bondezan conduz a plateia em uma divertida e instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver e, sobretudo, de ter sexo a vida toda com a mesma pessoa. A atriz dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.
Com sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Divertido do início ao fim, o texto provoca gargalhadas do público, sem necessidade de golpes baixos. A história, que se passa em uma conferência, utiliza-se da comunicação através de um data-show, abordando os temas pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante, transformando situações reais em momentos absolutamente hilariantes. 
A peça, que tem classificação indicativa de 16 anos, tem entrada gratuita, mas os lugares são limitados. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural Orlando Bozan, em prédio anexo ao Teatro Municipal, que fica na Avenida Coronel Virgílio Rocha, 5-25, no Jardim Capri. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3268-1821.
Programação chega a Lençóis Paulista no dia 24
A programação do Circuito Cultural Paulista chega a Lençóis Paulista no próximo dia 24, sexta-feira, com a Cia de Dança Caleidos, que apresenta o espetáculo “Travesso”. A atração faz parte de um cortejo coreográfico interativo e dialoga com o público por meio de travessias e travessuras.
Com classificação indicativa livre, a apresentação acontece a partir das 20h, no Espaço Cultural Cidade do Livro, que fica na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 286, no Centro. A entrada é gratuita e os agendamentos devem ser feitos na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro, ou através do telefone (14) 3263-6525.
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia