Publicidade
Publicidade
Publicidade
Menor de idade é pego vendendo drogas
Ocorrência foi registrada na segunda-feira (6), no Jardim Carolina em Lençóis Paulista
Menor de idade é pego vendendo drogas
DROGA - Foram apreendidos 15 invólucros de maconha e mais 14 pedras de crack (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na noite da última segunda-feira (6), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista surpreendeu um menor de idade traficando drogas no Jardim Carolina. O adolescente, de 17 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia e liberado ao fim da ocorrência.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia de Polícia Militar o caso aconteceu por volta das 21h30, durante um patrulhamento pelo Jardim Carolina. A equipe composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Davi e Gabriel foi informada que pela Rua Benedito Bernardo Castanheira havia um indivíduo fazendo a venda de drogas.
Os policiais se deslocaram para averiguar os fatos, quando avistaram o adolescentes R.W.O., de 17 anos, saindo de trás de sua residência. Submetido à revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao averiguar o local de onde o adolescente havia saído, foi encontrado 15 invólucros de maconha e 14 pedras de crack. O adolescente assumiu a propriedade do entorpecente e revelou que fazia a venda da maconha por R$ 5 e a pedra de crack por R$ 10.
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas. Toda a droga que era comercializada foi apreendida e o adolescente foi liberado ao seu responsável ao final da ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia