Publicidade
Publicidade
Publicidade
Procura por presentes começa a movimentar o comércio em Lençóis
Para incentivar as compras, Acilpa está realizando o Concurso Cultural “Meu Paizão vai de fusca”
Procura por presentes começa a movimentar o comércio em Lençóis
DIA DOS PAIS - Fluxo de pessoas é grande desde o início da semana no Centro de Lençóis Paulista (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
O comércio de Lençóis Paulista tem recebido desde o início da semana grande movimento de pessoas, isto porque no próximo domingo (12) comemora-se o Dia dos Pais. Considerada a terceira melhor data para as vendas, só perde para o Natal e o Dia das Mães, os lojistas estão confiantes e esperam vendas maiores ou iguais em comparação ao ano passado. 
Para isso, os comerciantes têm apostado nas ofertas para atrair o público. Diversas lojas do centro comercial da cidade estão realizando liquidações que podem chegar até 70% de desconto em peças de vestuário, calçados, acessórios, entre outras coisas. Como é o caso da Sport Shoes, que está com produtos com a metade do preço.
“Desde o início da semana o movimento está intenso aqui na loja, por conta dos produtos em promoção e também pelo fato de ser início do mês e o pessoal já estar com o pagamento de agosto em mãos. Estamos confiantes que as vendas serão maiores em relação ao mesmo período do ano passado”, comenta Paula Santos, gerente de vendas.
Também há os que esperam que as vendas se mantenham no mesmo patamar que do ano anterior. “Muitos filhos e esposas já estão visitando a loja desde o início da semana para escolher melhor o presente. Acreditamos que vamos manter as vendas em relação ao ano passado. Os mais procurados são os relógios, que temos de diversas marcas e com preços especiais para o Dia dos Pais”, revela Juliano José Purgano, gerente de vendas da Monalisa.
Segundo um levantamento divulgado ontem (7) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas do Dia dos Pais devem crescer 2,5% em relação ao ano passado, já descontada a inflação. Apesar de a previsão apontar para o segundo ano seguido de avanço, o desempenho do varejo nesta data está longe de compensar os recuos de 2,1% em 2015 e de 9,4% em 2016, segundo a CNC.
Para que todos possam garantir seu presente, o comércio atende em horário estendido na sexta-feira (10), das 9h às 20h. No sábado (11), véspera do Dia dos Pais, o comércio abrirá no horário habitual, das 9h às 17h.
Na data, os consumidores que passarem pelo Centro poderão conferir diversas atrações culturais, além da distribuição de pipoca e algodão doce para toda a criançada. A ação é promovida pela Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) em parceria com a Secretaria de Cultura do município.
PROMOÇÃO
Para ajudar a impulsionar as vendas, a Acilpa está realizando o concurso cultural “Meu Paizão vai de fusca”, que vai sortear um Fusca cheio de cervejas ou refrigerantes (à critério do sorteado) e presentes doados por algumas lojas do comércio. Para concorrer, basta comprar nas lojas que participam da promoção, pedir o cupom, preencher corretamente e colocá-lo nas urnas disponíveis nas lojas do comércio lençoense. O prazo termina às 17h do sábado (11). O sorteio acontece no mesmo dia, às 18h30, na Rua Quinze de Novembro.
“Estamos trabalhando para que o resultado na economia seja positivo. Sempre temos expectativas boas e acreditamos que as vendas serão melhores do que em relação ao ano de 2017. As campanhas e os sorteios realizados pela Acilpa têm como objetivo principal impulsionar as vendas e o movimento de pessoas no comércio durante datas comemorativas, como o Dia dos Pais”, destaca o presidente da Acilpa, José Antônio Silva, o Neno.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia