Com goleadas e empates rodada tem média de 5,4 gols por jogo
Destaque foi o Unidos do Júlio Ferrari, que goleou o Vila Nova por 7 a 1
Com goleadas e empates rodada tem média de 5,4 gols por jogo
INSPIRADO - Unidos do Júlio Ferrari (camisa branca) goleou o Vila Nova por 7 a 1 no Vagulão (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A Série B do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista teve um domingo bem movimentado, com cinco jogos disputados no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama) e no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap). Com três empates e duas goleadas, a rodada teve 27 gols marcados, média de 5,4 por jogo.
O maior placar da rodada foi registrado no Vagulão, onde o Unidos do Júlio Ferrari goleou o Vila Nova por 7 a 1, com gols de Pablo de Souza (3), Willian Gomes (2), David Benvindo e Guilherme Souza - Rian Alves descontou.
No mesmo estádio, Reduto/Lar Doce Bar e Independente empataram em 2 a 2, com gols de Gerson de Moura e Fábio da Silva para o Reduto e de Danilo Barne e Gabriel Américo para o Independente.
No estádio da Cecap, o Nacional goleou o Sport Lençóis por 6 a 1, com gols de Valdeir de Souza (2), Luiz Fernando Dias, Davi Martini, Marisvan Santos e Deivid da Silva - Lourival da Conceição descontou.
No Jardim Ubirama, São Cristovão e União Paulista empataram em 1 a 1, com gols de Alan Pereira e Alan Romão, respectivamente. Atlétiko Kaju e Esperantina empataram em 3 a 3, com gols de Guilherme Tavares (2) e Carlos da Silva para o Atlétiko e de Weliton Messias, João Paulo Silva e Gabriel Tancler para o Esperantina.
Assim como na série A, não haverá rodada no próximo domingo (12), por conta do Dia dos Pais. As equipes voltam a jogar no domingo (19). No Vagulão, às 8h, o Independente enfrenta o Unidos do Júlio Ferrari; às 10h, o Sport Lençóis pega o São Cristóvão. No Jardim Ubirama, às 8h, o Unidos da Vila encara o Atlétiko Kaju; às 10h, o Vila Nova mede forças com o Grêmio da Vila. No Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), às 8h, o União Paulista joga contra o Reduto/Lar Doce Bar; às 10h, o Esperantina duela com o Nacional.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia